PR realiza reunião para firmar coligação com o PSL e PMDB

O PR – Partido da Republica, presidido pelo Dr. Valmir Filho, realizou ontem (27/04) na UNICLINIC DO ARARIPE uma reunião para firmar a coligação com o PSL e PMDB

Ambos apóiam o prefeito interino Alexandre Arraes e defendem sem nenhuma duvida o nome do médico VALMIR FILHO para a vice.

O PSL presidido por Idelfonso Lima (Idelfonso do Mel), e o PMDB presidido por Ronaldo Lacerda que já estavam unidos, aceitaram a proposta de coligação com o PR, e juntos seguiram unidos para a disputa de vagas na Câmara de Vereadores.

O prefeito Alexandre Arraes participou isoladamente com o PR e depois com os 3 partidos.

O vereador Edvaldo em sua palavras sugeriu o nome de Valmir Filho para a vice na chapa com Alexandre Arraes. O mesmo afirmou que  Dr. Valmir era o melhor colocado nas pesquisas entre os novatos e nas horas difíceis deu total apoio a oposição com muito trabalho e dedicação e que a decisão de abdicar da sua candidatura foi um passo importante para a união das forças de oposição e o crescimento do nome do Prefeito interino Alexandre Arraes.

Idelfonso Lima, em sua palavras também defendeu o nome de Valmir Filho para a vice falando que o mesmo faz por merecer a indicação a vice porque consegui se firmar como pré-candidato a prefeito pela oposição.

Ronaldo Lacerda, também afirmou que sua preferência para a vice é o nome de Valmir Filho, pois foi ele que teve a coragem e pulso firme junto a oposição quando o Prefeito afastado ainda era muito forte e a maioria evitava o confronto com o mesmo.

O Prefeito Interino Alexandre Arraes em suas palavras falou que reconhece o nome de Valmir Filho muito forte para compor a vice, porem precisava-se ouvir as outras lideranças que compõe o Frentão.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

3 comentários

  1. A Verdade é, se não fosse o afastamento de Lula Sampaio, o candidato do Frentão certamente seria o Dr. Valmir Filho, pois dos nomes novos ele vinha disparando nas pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.