Empresários e profissionais do Sertão pernambucano que querem se especializar em Gestão Industrial contam com oportunidade inédita. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) abriu inscrições para uma turma de pós-graduação em Araripina, voltada especialmente para incentivar o desenvolvimento de ações na indústria na região. As aulas iniciam em maio de 2015, mas inscrições já estão abertas, e podem ser feitas com a gestora Ana Mendonça, por meio dos contatos: 3334.7028 ou [email protected].

O curso, realizado em parceria com a Faculdade das Indústrias, mantida pelo Sistema Fiep, do Paraná, apresenta carga horária de 385 horas-aula, com duração de 18 meses. Ao todo, serão duas turmas – em Araripina e no Recife, de forma a atender todo o público-alvo do Estado que quer aprender técnicas específicas de gestão no segmento industrial.

O curso é voltado para profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins. A oportunidade lança olhar inovador sobre temas pertinentes à Gestão Industrial, como inteligência competitiva, gestão de projetos para indústrias, gestão financeira e da inovação, logística e sustentabilidade.

Após a conclusão, o aluno recebe certificado expedido pela Faculdade das Indústrias e está apto a atuar de forma mais enérgica e competitiva nas indústrias pernambucanas. “O curso conjuga desenvolvimento de competências com direcionamento para estratégias competitivas, de forma a ajudar no desenvolvimento industrial e no fortalecimento do mercado do Estado, para alcançar melhores resultados econômicos e produtivos”, explica Ana Mendonça, coordenadora da Unidade de Desenvolvimento Empresarial do IEL/PE.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: