A situação tem se complicado conforme os dias avança e as cobranças da população a Compesa só se acumulam. Hoje (19), novamente uma popular esteve participando por telefone implorando pela chegada do liquido precioso em sua casa, onde a mesma informa estar há mais de uma semana sem receber agua em sua moradia.

A mesma informou ainda que as contas de agua continuam chegando e continuam sendo pagas, porém, quando abre as torneiras só ar tem saído de dentro dos canos. Lembra que nesses dias mais quentes que estão acontecendo no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, a falta d’agua tem castigado a população.

Eu quero que ele solte agua pra Coronel Pedro Cícero, pelo amor de deus!”, implora popular, depois de mais de quinze dias sem agua nas torneiras. É importante lembrar que a situação da falta d’agua não tem atingido apenas o centro do município, e que alguns bairros mais afastados continuam com o mesmo problema que a senhora participante por telefone tem vivido nos últimos dias.

https://www.youtube.com/watch?v=xSnv_Ffjdmk&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.