Com a aproximação do fim do ano, o Araripina.com.br decidiu abrir uma enquete sobre o que a população tem achado do serviço prestado ao município de Araripina, no sertão de Pernambuco, pela atual gestão, que esse ano encerra seu terceiro ano de atuação e caminha pra o derradeiro ano de administração municipal – o que pra muita gente será um alivio.

Sem muitos rodeios, nos perguntamos aos nossos seguidores na FanPage Sobre a manutenção das nossas ruas, a Prefeitura está sendo? #?competente ou ?#?incompetente? Responda. A pergunta, que gerou uma dezena de comentários dos mais diversos sobre a atual gestão e o serviço prestado ao município no quesito infraestrutura, demonstra o quão desgastada a atual administração está e o quão incrédulo a população vive com aqueles que foram colocados no poder na expectativa de dias melhores.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, o clima de indignação e revolta dos populares é visível. Isso nada mais é do que um contraste do péssimo serviço que vem sendo desenvolvido pela gestão que parece não se importar com o bem estar da população do município.

Confira o que o povo pensa e fala sobre a Gestão Municipal, abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.