Nesta quarta (03) e quinta-feira (04), a Secretaria de Defesa Social vai realizar a cerimônia oficial Escolar e Militar de conclusão do Curso de Formação de Sargentos, da Polícia Militar de Pernambuco. Somente para essa turma, foram investidos R$ 483.311,87.

A Solenidade Escolar acontece na quarta, no Teatro Guararapes, às 16h, onde também serão entregues os certificados de conclusão do curso. Na quinta, será realizada no SESI de Paratibe, a partir das 16h, a solenidade Militar.

Nesta turma, estarão se formando 273 militares. O curso foi iniciado em Abril e foi ministrado no Campus de Ensino Metropolitano, em Paulista.

Durante os quatro meses de curso, foram abordadas disciplinas como: Mediação de Conflito, Gerenciamento de Crise; Direitos Humanos; Método Giraldi; Técnicas de Abordagem Policial, dentre outras.

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: