Softagon Sistemas em Araripina

Algumas pessoas que fizeram o último concurso público para a prefeitura de Araripina, estão reivindicando através de abaixo assinado a suas convocações para ocupação dos devidos cargos.

No documento, eles relatam que o prefeito Alexandre Arraes teria prorrogado a validade do concurso e que assumiu o compromisso de convocar os concursados, acabando com a figura do contratado e dando a oportunidade a quem de fato e de direito foi aprovado e classificado no concurso.

Eles relatam ainda que algumas prefeituras da região estão fazendo a convocação dos concursados, a exemplo de Trindade e Exu, oportunizando a valorizando àqueles que se dispuseram a estudar e ser aprovado. Os concursados cobram do prefeito Alexandre Arraes a convocação dos mesmos para assumirem as suas funções.

Fonte: Blog do Martinho Filho.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: