É, parece que a atual administração de Araripina não está de fato agradando uma margem da população que não tem medo de se manifestar contra. Não é de hoje que a insatisfação da população com a gestão de Araripina vem causando burburinho em diversas áreas da cidade. Em alguns locais mais abastados da cidade, é possível ver de forma clara a indignação da população através de mensagens “indiretas” aos administradores públicos.

São pedidos de S.O.S, declarações de abandono do meio ambiente, acusações de roubo e até comparações a “máfia” foram feitas. O protesto, em forma de pichação, pode ser visto em diversos pontos da nova Avenida Perimetral; e também serve de alerta de que o araripinense já não é mais tão aluado como fora em outras épocas e que cansou de ficar a mercê do coronelismo e do medo do chicote que ainda predomina em alguns setores. A população cansou de ser leiga e lesada e quer mudança!

Como sendo um órgão midiático, nós representamos a voz e o querer da população, as manifestações (sejam prós ou contra, essa ou aquela gestão) é de nosso dever tornar público os interesses gerais. Diante disso, vamos aguardar e ver o que as pichações podem trazer de positivo (ou negativo) a cidade e qual efetivo isso pode ocasionar.

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: