Com a aproximação do Natal, o Araripina.com.br visitou alguns mercados no centro de Araripina, no sertão de Pernambuco, para avaliar os preços de produtos que vão bem na mesa do araripinense o ano inteiro, seja em dias comuns ou em comemorações. Os preços, que variam de mercado para mercado, mostram a população onde, apesar da crise, ainda é mais fácil comprar e montar sua cesta básica.

Dentre os cinco mercados visitados (DuBom, Brás Tudo, Mercadinho Idê, Mercadinho Modesto e Mercadinho São José), a variação de preço dos produtos pesquisados é simbólica, ora pra mais, ora pra menos, mas ainda assim fazendo a diferença no bolso do consumidor na hora de finalizar a compra. Ainda, dos cinco mercados, apenas dois deles (Mercadinho Modesto e Mercadinho São José), dão ao cliente um desconto de 5% na compra em dinheiro; ao tempo em que os demais estabelecimentos esse desconto não existe, sendo o valor apresentado na prateleira.

Confira abaixo os valores apresentados em nossa pesquisa e saiba onde melhor valorizar seu dinheiro na hora de fazer suas compras.

Screenshot from 2015-12-21 12_06_19

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.