No duelo que valeu o segundo lugar do Grupo D do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Araripina conseguiu a virada no final do jogo e garantiu a segunda posição. Neste domingo (20), o Bode venceu o Vitória por 2×1 com dois gols após os 40 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Araripina chegou aos 20 pontos e garantiu o segundo lugar da chave. Na próxima fase, o Bode enfrentará o América. O primeiro jogo será no Ademir Cunha e o segundo no Chapadão do Araripe.

Apesar da derrota, o Vitória também se classificou. Terminou no terceiro lugar, com 17 pontos. Na próxima fase, o Tricolor das Tabocas enfrentará o Altinho. O primeiro jogo será no Carneirão e o segundo no Olívio Lemos.

Neste domingo, o Vitória abriu o placar com Índio, aos quatro minutos do segundo tempo. O Araripina conseguiu a virada em dois minutos. Aos 41 da segunda etapa, Tiago Lima empatou. No minuto seguinte, George deu a vitória para o Bode.

Fonte: FPF

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.