Pedófilo de Araripina-PE é preso no litoral do Piauí

Jailson Alves Bezerra foi preso no município de Luis Correia, litoral piauiense. Ele é procurado pela polícia em todo o país por ter praticado o crime de pedofilia contra seis crianças em Araripina, Pernambuco.

Jailson estava residindo em Luis Correia há nove meses e, segundo ele, sobrevivendo de bicos e auxílio da família que enviava dinheiro para ele. Jailson tem 40 anos. Recentemente sua foto foi divulgada em rede nacional pelas emissoras Globo e Record que noticiaram o crime de Jailson enquanto funcionário do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

A prisão foi efetuada pela polícia civil, por volta das 15 horas desta terça 25, sob a chefia do Delegado Mendes, que chegou ao acusado através de ligações anônimas. Jailson estava em uma casa na Rua Projetada 34, próximo ao Estádio Duduzão. Segundo o Delegado, a prisão já foi informada à Polícia de Araripina e a Justiça deverá transferi-lo até Pernambuco para que possa responder por seu crime.

Entrevista com o delegado.

Fonte: www.proparnaiba.com
Samuel C. de Aguiar

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Justiça!

    Fico feliz pela prisão deste indivíduo, já não aguentava ver a minha amiga sofrer tanto, agora, que a polícia de Araripina apure os fatos e condene quem merecer, pois até hoje não me convenci que Jailson agia sosinho…

  2. fiquei muito feliz com a prisao de jaison espero que a justiça seija feita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.