Passou, prendeu.

Passou, prendeu – O juiz eleitoral de Araripina, João Ricardo da Silva Neto deixou bem claro para os coordenadores de campanha que os carros de som que passassem em frente ao Fórum Municipal serão apreendidos. Até agora pelo menos três proprietários de carros de som já foram autuados e caso persistam na infração ficarão proibidos de circular até dia 7 de Outubro.

Sem descanso – O candidato a vereador Paulo de Zé de Senhor (PRB) esteve ontem na Serra do Simões realizando suas visitas para buscar apoio a sua candidatura. A noite esteve no Sítio Santana onde conversou com lideranças locais. Nas eleições de 2008 ele concorreu pelo Partido da República e obteve 920 votos.

A todo vapor – O comitê 40 de Alexandre Arraes e Valmir Filho está com as obras a todo vapor. Localizado em frente à Praça da Igreja o comitê passa por reformas para ser inaugurado. Os muros foram derrubados e a cor laranja está em todo prédio. A inauguração está prevista para esta semana.

Deputada Estadual – A vereadora Maria Augusta (PTdoB) que está fora da corrida proporcional tem afirmado que irá estruturar seu nome visando a campanha de 2014 para Deputada Estadual. Há doze anos no poder Legislativo de Araripina a vereadora declarou o seu desejo de representar Araripina na Assembleia Legislativa. Atualmente ela trabalha para eleger sua irmã Camila Modesto (PTdoB) para vereadora.

Bringel Filho x Tião do Gesso – Os candidatos a vereador Bringel Filho (PSDB) e Tião do Gesso Padrão (PR) são sem dúvidas os maiores investidores em mídia. Ambos estão com estrutura de carro de som e adesivagem ganhando as ruas da cidade. Estima-se que as duas campanhas custarão mais de 300 mil reais.

Vídeo – Circula na internet um vídeo do candidato a prefeito Cácio Alencar (PRP). Na gravação o candidato fala das suas principais propostas de campanha e convida os eleitores a renovar a política local.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Engraçado.
    Durante a realização da Sessão do Júri desta terça 17 de julho passou um carro da coligação de Alexandre EM FRENTE AO FÓRUM e não vi ninguém piscar nem o olho.

  2. OS CARROS DE PROPAGANDA ELEITORAL
    BEM COMO OS DEMAIS…NOS DEIXA SEM
    CONDIÇÕES DE ATENDER AOS CLIENTES
    é uma verdadeira poluição sonora !!!
    vamos estabelecer um HORARIO e com DECIBEIS adequados ao ouvido humano
    Agradeço ao PODER que administra essas
    atitudes em tomar providencias.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: