Começou a ser idealizado pelo Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, juntamente ao responsável pela pasta da Secretaria de Infraestrutura, o secretário Moises Filho, uma passarela que unirá a Avenida Perimetral com o Bairro Aplausos, dando uma maior mobilidade urbana a cidade, além de agregar possibilidades, uma vez que a cidade tem se expandido mais e mais.

A construção de uma passarela de fácil acesso entre as duas regiões transformaria o transito da cidade, uma vez que um grande número de casas tem sido construídas nas vias de acesso da Avenida Perimetral, transformando o fluxo de carros e motos e também de pedestres naquelas áreas; além disso, uma unidade escolar está em processo de edificação naquela região, somando ainda mais benefícios as comunidade que se beneficiarão com a passarela e a unidade escolar a serem implantadas futuramente.

Atualmente o acesso é feito por vielas entre esgotos a céu aberto e matagal alto e a construção de uma passarela contemplará mudanças. O Gestor Municipal, pensando nesse conforto, tem visitado a região juntamente ao Secretário de Infraestrutura, de maneira a dá agilidade ao projeto de mobilidade urbana.

Vamos acompanhar…

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: