Participante do BBB 14

Imagem: Site oficial do BBB

Vídeos da participante do BBB 14 tem vídeos íntimos divulgados na internet.

Uma amiga de Clara Aguilar, nova participante da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, confirmou que a empresária de 25 anos, trabalha como “camgirl” – ela faz e vende vídeos eróticos na internet. Na profissão, Clara tem vários codinomes, como “Jessy Summers”, “Britney Spells” e “Barbie Wild”. Ela já era conhecida nas redes sociais pelas fotos de divulgação de seu trabalho.

A produtora Alyne, conhecida como Ly, conheceu Clara há cerca de 4 anos e garante que ela nunca escondeu de ninguém que era “camgirl”.

– Ela tinha um perfil no Facebook que era pessoal dela, mas criou outro com um codinome “Jessy Summers”, para os seus “clientes”, onde postava fotos nua, publicava os links para os seus vídeos, enfim, fazia o seu “marketing”, pois só quem pagava poderia ter acesso às suas sextapes e vê-la online.

Imagem de internet

Há cerca de dois anos e meio, Clara foi morar em Las Vegas. Foi lá que ela conheceu o atual marido, o francês Fabian, com quem tem um filho de 1 aninho, Max.

– Algo que ela também nunca escondeu é que sua situação financeira era muito boa. Estava sempre postando fotos em viagens, fora do país, em Las Vegas, com carros de luxo – conta Alyne.

No blog “Barbie Wild XXX”, a BBB explica como pode ser contratada: “Meus shows na câmera custam US$ 25 por 45 minutos. Na descrição, ela conta: “Eu faço shows eróticos completos e amo isso! Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias. Pedidos específicos e fetiches são bem-vindos!”.

Fonte: Site Jornal Extra

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: