PARABÉNS AO BODE DO ARARIPE!

Softagon Sistemas em Araripina

Não precisou de resultado de ninguém. Ganhou em campo e muito bem. Um 3 x 1 em cima do adversário. Foi essa a despedida do Araripina Futebol Clube do Campeonato Pernambucano de 2010 e a garantia da permanência na elite em 2011.

Quem achava que a Cabense iria ganhar do Vera Cruz porque estava disputando o G4 quebrou a cara. Não tiro uma vírgula do comentário que fiz sobre mala preta, jogatina e suborno que poderiam alijar o Bodão da Primeirona. Apesar de parecer paradoxal a Cabense abrir o jogo numa situação em que disputava uma vaga para as semifinais, ninguém é idiota de saber que não uma equipe inteira, mas um jogador da zaga ou um goleiro pode ser subornado para facilitar a derrota de uma equipe inteira, mesmo os companheiros dando o sangue para não perder a partida. Futebol, como a política, não é habitado pelo sexo dos anjos. Conheci um goleiro que jogou no futebol alagoano que abria as pernas contra o CRB e CSA a troco de suborno, enquanto seus companheiros se matavam em campo para derrotar os grandes de Maceió. Que paranóia nada, estreito…

Valeu Bode do Araripe pela conquista sem depender dos outros. E olha que o time que era considerado “pato morto” e que iria ser goleado no Cabo de Santo Agostinho empatou com a Cabense por 1 X 1. Acorda lesera!!!

Sandro Moraes

MTPS/DRT/PE-1584/PE

Participe da discussão

13 comentários

  1. PARABÉNS BODE! VAMOS VER À NOSSA REGIÃO DO ARARIPE MAS UNIDA AO ARARIPINA NAS PRÓXIMAS EMBATE DE 2011. UNIDOS TAMBÉM, ATRAVÉS DA MÍDIA E MESHANDISING! MESMO LONGE ACOMPANHO ESTA BATALHA QUE O BODE COMEÇOU! FICAR NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO É UM GRANDE “DEGRAU” PARA O NOSSO FOTEBOL DO SERTÃO DO ARARIPE! PARABÉNS TODA COMISSÃO!

  2. Tinha muita gente torcendo contra O BODE, ´devido à picuínhas polítiqueiras!
    Sem levar em conta que o que está em jogo é o nome de ARARIPINA e da Região do Araripe.

    Valeu Bodão! parabéns aos jogadores, comissão técnica e diretoria, independente de partido político.

    Em 2011 tem mais…

  3. A magia e o encantamento que Araripina emana de suas raízes são manfestadas através do seus representantes. Aqui, neste momento, o BODE DO SERTÃO está de maneira competente, nos trazendo a mensagem de respeito, força e amor que brota do coração da Princesa do Araripe contagiando os filhos da terra; os presentes e os ausentes. E também, com o apoio sincero dos sertanejos do Araripe que, carinhosamente se solidarizam ao BODÃO DO ARARIPE em todos os momentos.
    Estão de parabèns os jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Araripina Futebol Clube.

    Em 2011 teremos muito mais alegria

  4. morro em são paulo e torcie muito para o araripina pois hoje a cidade tá ficando conhecida nacionalmente pois o futebol é visto nacionalmente e futebol de pernanbuco mesmo estando em baixa ainda é visto em todo brasil mas se nem um dos time subir para a primeira divisão esse ano vai ficar muito rim para o futebol de pernanbuco.

  5. quero parabenizar o bode, pois mesmo morando em sampa, procuro sempre noticia do time, gostaria de lembrar nomes que com muita luta mantiveram o futebol desta cidade vivo,e merecem serem sempre citados, Gilson Tiburtino, Ze Arnold, Ze Alencar, Pedro Bandeira,Antonio Falcao.
    que 2011 seja bem melhor.

  6. parabens pro bode esotou feliz mas eu queria fazer um pedido ao responsavel pelo estadio chapadão que aumentasse o estadio pra que ajente possa lotar pra dar mais força pro bode mais garra porque o nosso time de primeira xau !

  7. parabens para o araripina fico muito feliz por saber q o nosso time pelo menos honrou a minha querida cidade e permaneceu na elite do futebol pernambucano so lamento muito nâo termos trabalho de base para dar oportunidade aos nossos garotos. mesmo distante sempre procuro informaçôes sobre o bode meu 2 time do coraçâo um abraço para valmir e ribinha,nenen e toda comisão tecnica do bode valeu BODÃO.

  8. Estou muito feliz com o nosso time O BODE ! Vamos apoiar o bode seja na terra no mar no céu estaremos lá ´´Es a foça do sertão do araripe sob,o tiro ergue- se a tradição de lutar e vencer , vencer vencer de gritar é campeão e campeão !

  9. estou pronto para torce pelo bode do araripe vamos lota o estadio novamente quero comvidar meu irmao para ver como e uma torcida massa ei mano passa uma semana aqui em araripina um grande abraço roberto

  10. PARABENS BÉÉÉÉÉÉÉ´……….

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: