PÂNICO NO SBT?

O apresentador, empresário e dono do SBT, Silvio Santos, contratou a equipe do “Pânico na TV”, programa de maior audiência na Rede TV (10 pontos de média). O contrato foi acertado anteontem (segunda) e assinado ontem à noite, após dez dias de negociações.

Segundo a coluna apurou, a direção da Rede TV foi informada na última segunda da saída da equipe.

A informação sobre a contratação já circulava desde o início da manhã nas três emissoras envolvidas: SBT, Rede TV e Jovem Pan.

Segundo informou por volta das 11h o crítico de TV da rádio Jovem Pan AM, José Armando Vannucci, 36 (que anunciou a contratação na própria rádio), a aquisição da equipe deveria ser feita pelo próprio Silvio Santos ainda hoje, na sede da rádio (av. Paulista).

A coluna, no entanto, apurou que isso não vai ocorrer mais. Não há até agora data prevista para o anúncio.

O SBT não confirma a informação. Procurado pela coluna Ooops!, o dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, ainda não se manifestou. A Rede TV também diz não ter informações sobre a saída do grupo.

Tutinha e Silvio Santos vinham negociando a transferência do programa “Pânico” havia cerca de 10 dias. As conversas se intensificaram anteontem, quando teriam chegado a um acordo financeiro. Os valores não foram revelados.

Na Rede TV, informações não-oficiais apontavam que cada integrante do “Pânico” ganharia de R$ 15 mil a R$ 25 mil por mês, mais participação em merchandisings. Já o dono do programa, Tutinha, dividiria com a Rede TV as receitas publicitárias gerais.

Não só todos os intervalos do programa tinham anunciantes nos últimos meses, como também já havia se formado uma “fila” de espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.