“Balançar a cabeça feito calango, não balanço!”, dispara Valmir Filho

Entrou no ar hoje (27), logo após um ouvinte se direcionar de maneira acalorada a sua pessoa, o Vice-Prefeito de Araripina, Valmir Filho, entrou no ar por telefone para esclarecer algumas coisas que foram ditas, avisando de antemão, que todas as críticas são bem vindas. O mesmo se defendeu do radialista Genival da Silva, que insinuou que o Vice-Prefeito estaria favorável a atual administração que gere Araripina, no sertão do Pernambuco, no momento.

Em sua fala, Valmir Filho deixou bem claro que é INDEPENDENTE, que não é favorável e por isso tem se mostrado distante da atual administração do município por não concordar com os rumos que vem tomando. “Eu fui eleito numa chapa que nunca fui consultado!”, afirma Valmir Filho por telefone, respondendo as alfinetadas sofridas pelo Radialista Genival da Silva. “Mas pode ter certeza que eu estou solidário a situação do povo! Solidário a falta de transporte escolar! Solidário a falta de merenda! Solidário em ver Araripina no estado que estar!”.

Quase um desabafo, o Vice-Prefeito de Araripina, esclareceu que está distante da administração municipal. Por fim, avisa que não está rompido com o povo que o elegeu e que pensa no grupo e não no individual; e afirma que não somente ele próprio, mas outros vários nomes de peso estão desgostosos com o que tem acontecido no município.

Ouça abaixo a participação do Vice-Prefeito por telefone:

https://www.youtube.com/watch?v=Ip-bFVMdGuM&feature=youtu.be

Valmir Filho recebe Jarbas Vasconcelos e Raul Henry para grande encontro político em Araripina

Araripina estará respirando ainda mais política amanhã (10), com a chegada do ex-governador do Estado de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos e do então Vice-Governador do Estado, Raul Henry. Os dois políticos, que estarão em Araripina, sertão de Pernambuco, a convite do então vice-prefeito e também médico, Valmir Filho, deverão tratar assuntos pertinentes aos fortalecimentos de base política do partido (PMDB) e assuntos de interesse coletivo a região e a cidade.

Assim, na oportunidade do encontro, o vice-prefeito abre as portas para todos os amigos, simpatizantes e correligionários do PMDB a se fazerem presentes nesse encontro (e de outros partidos também), que traçará um novo caminho na trajetória política na cidade de Araripina, permitindo que o município volte a crescer e oferecer o bem estar de sempre a sua população e demais comunidades.

valmir filho

“Honrado”, afirmou Dr. Valmir Filho, sobre está recebendo em sua residência dois políticos que muito fizeram pelo Estado de Pernambuco e pela região do Araripe em sua residência, margeado por aliados que almejam melhorias ao município de Araripina. Os ex-prefeitos e pais de Valmir Filho, Dr. Valmir Lacerda e Dra. Dioneia Lacerda, se farão presentes e de já convidam a toda a sociedade a se unir nesse grande encontro político.

Para muitos, o encontro com Jarbas e Henry, servirá de pontapé inicial para a pré-campanha do Vice-Prefeito de Araripina, em direção ao cargo de Gestor Municipal. Se sim, ou se não, logo, logo a população araripinense descobrirá a resposta…

Vamos acompanhar…

 

Valmir Lacerda volta a falar em eleição 2016

O Vice-Prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Valmir Lacerda, em entrevista concedida numa rádio local na manhã de hoje (25) falou sobre a corrida eleitoral de 2016 e da vontade de administrar sua cidade natal. Sempre com muita clareza em suas palavras, o mesmo deixou evidente que pensa como candidato, mas que não pretende se impor ao grupo ao qual faz parte para tal função.

Valmir Filho declarou ainda, que Araripina não pode ficar à mercê de pequenices politicas, e que tem observado as pessoas dizerem que Araripina já tem um prefeito eleito para 2016; depois pontuou que o Araripinense precisa ser mais atento e pensar em conjunto e não apenas em benefício próprio.

Abaixo, um pouco da entrevista concedida pelo vice-prefeito nesta manhã.

https://soundcloud.com/dyanngellys-baptista/valmir-filho

 

 

Morre Vice-prefeito de Trindade Pernambuco

O Vice-prefeito de Trindade – PE  ANTONIO F. GONDIM RODRIGUES conhecido e venerado pela população de Trindade como Capitão Rodrigues faleceu neste dia 04 de agosto 2009 às 23.19hs vitima de problemas cardiovasculares. Respeitado e admirado na vida Maçônica da ARLS :. Luz e amor trindadense, segue ao oriente eterno….

Capitão Rodrigues - Vice-prefeito
Capitão Rodrigues - Vice-prefeito