19/02: ARARIPINA X NAUTICO SERÁ TRANSMITIDO PELA TV POR ASSINATURA

Neste Sábado Araripina e Nautico se enfrentam mais uma vez pelo o Campeonato Pernambucano direto dos Aflitos no Recife. Esse jogo será transmitido pela Rádio local de Araripina e a única forma de assistir o jogo pela tv é pelo o sistema de tv por assisnatura. O canal PFC mostrará o jogo ao vivo a partir das 15:45 (nosso horario). Para assistir é necessário ter um dos pacote do PFC na sua Tv por assinatura. Na Via embratel esse canal é assistido no canal 141 e na Sky no canal 121. Existe uma promessa que proximo ano o PFC irá transmitir todos os jogos do Pernambucano Serie A. Atualmente o PFC mostra somente os principais jogo do Pernambucano. No Total serão 18 jogos transmitido pelo o canal. 

 

Chegou opção de TV por assinatura em Araripina e região.

A tecnologia tem crescido e avançado no meio da população. Produtos como celular, TV de LCD ou plasma, computadores, ar condicionado split e outros se tornaram comuns no nosso dia-a-dia. Com a rapidez da popularização desses produtos tecnológicos e maior concorrência, estão fazendo com que os preços caiam cada dia mais.

No caso da TV por assinatura está acontecendo à mesma coisa. Já somos quase 8 milhões de assinantes no país, isso representa cerca de 26 milhões de telespectadores. Em alguns paises a TV por assinatura é um produto comum nas residências ou empresas.

O governo Brasileiro pensando no crescimento do segmento possibilitou as teles (empresas de comunicação) entrarem nesse mercado com alto potencial. De 1996 até 2001 só existiam 2 empresas de Tv por assinatura para todo país. Hoje são mais de 7 .

Em Araripina já é possível realizar sua assinatura e não ter que esperar mais de mês para alguém vir de fora para instalar. A Via Embratel do Grupo Embratel instalou sua loja na High Tech Informática. A operadora tem preços de pacotes que vão de R$ 49,90 a R$ 139,00 o menor preço atualmente no mercado. Canais como Sportv 1 e 2, GNT, Multishow, Globo News, Discovery Channel, Canais de desenho e filmes, canais abertos como Record, Band entre outros são alguns dos canais que você encontra na Via Embratel. Para fazer uma assinatura o cliente basta levar seus documentos (RG, CPF e comprovante de endereço) até a loja High Tech Informártica.

O assinante recebe uma mini-parabolica de 60cm, receptor com smart card, controle remoto. A instalação poderá sair gratuita dependendo das condições da adesão. Os canais são 100% digital, sem chuviscos e sem fantasmas. É possível comprar os jogos de alguns campeonatos estaduais e o Brasileirão e ter acesso a todos os jogos. Em menos de 2 meses de vendas em Araripina já foram mais de 40 assinaturas efetuadas.

Quem mora nas cidades aqui do sertão também podem assinar a Via Embratel com a High Tech Informática pelo o telefone (87) 3873-2048. É valido lembrar que a instalação pode ser feita para as pessoas que moram na zona rural.

Pra quem procura mais diversão e entretenimento para toda família uma boa opção é ter uma Tv por assinatura.

Tv por assinatura e nova operadora de celular chegarão em breve em Araripina

Ainda este ano a população de Araripina terá grandes novidades na área de tecnologia. Anunciada pelo sócio-Diretor Gustavo Pinheiro dois novos serviços em nossa cidade. É a chegada da Tv por assinatura da Via Embratel e da operadora de telefonia móvel, a Vivo. Todas elas serão comercializadas na própria loja High Tech Informática conhecida por já oferecer serviços na área de informática, internet, assistência técnica e venda de móveis para escritório.

Gustavo Pinheiro antecipa para o nosso site, que a Via Embratel é um sistema de Tv por assinatura via satélite de fácil acesso a qualquer classe social, pois o equipamento será adquirido em modo de comodato e totalmente gratuito. Os pacotes de programação terão entre tantos canais os já conhecidos da Globosat como o Sportv, MultiShow, Globo News, GNT, PFC e outros canais segmentados. Todos há um preço bem diferente e inferior dos concorrentes. As cidades como Trindade, Bodocó, Ipubi, Ouricuri, Exú, Santa Cruz e Parnamirim poderão solicitar pelo o telefone da loja ou diretamente pela Via Embratel (103 21) ou adquir diretamente na própria loja. A instalação será gratuita.

Sobre a operadora Vivo, Gustavo não passou muitos detalhes, pois a operadora está em fase de instalação. O que se sabe até o momento, é que a vivo já montou sua torre e antenas no Alto da Boa Vista e ainda contará com mais duas torres: uma no centro e a outra ainda não divulgada, ou seja, em termo de cobertura estaremos bem servidos. A Vivo já está funcionando em várias cidades do estado, Petrolina foi a ultima cidade a receber o sinal da operadora.

“Ficamos satisfeitos em saber que empresários da nossa cidade tem buscado alternativas de serviços e entretenimento para nossa cidade”, conclui Gustavo.