Agora Chegou a Vez do Distrito de Nascente/Araripina

AGORA CHEGOU A VEZ DO DISTRITO DE NASCENTE RECEBER A CARAVANA DA SAÚDE QUE, ATRAVÉS DA UNIDADE MÓVEL ATENDERÁ A COMUNIDADE .


No clima de muito entusiasmo e uma festa marcada por grande êxito foi  a inauguração da Carreta da Saúde no Distrito de Morais, que aconteceu no último sábado. A felicidade da população estava estampada no seu rosto e alegria era tanta que as pessoas vibravam com mais novo serviço médico de atendimento móvel, já visto na região do Araripe.
Mas, também não é prá menos, foi uma boa para as populações de baixa renda que passa à receber um atendimento de saúde, de forma gratuita. A iniciativa do Médico e Empresário doutor Valmir Filho chamou  a  atenção de todos, pela forma elegante como se comportou, demonstrando muita tranqüilidade e equilíbrio, durante a abertura do evento, no sábado a noite, e também no Domingo quando realizou com toda a sua equipe médica atendimento grátis para cerca de mais de 500 pessoas.
Nos próximos dias, a rotina de trabalho do doutor Valmir Filho se encontra totalmente preenchida, entre consultas, cirurgias, plantões, viagens, além de está até fevereiro de 2012, com todos os finais de semana comprometidos na realização dos atendimentos dentro da UNIDADE MÓVEL de Saúde.
Neste, sábado dia 05 de Novembro, a partir das 19:00 horas, na praça da Igreja Matriz do Distrito de Nascente, será a vez daquela população receber de braços abertos a CARAVANA DA SAÚDE, que através da UNIDADE MÓVEL prestará atendimentos totalmente gratuito.
A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO será da seguinte forma: sábado, 05 às 19:00 horas, a festa de abertura com uma palestra que será proferida pelo Doutor Valmir Filho, e logo após se processará o cadastro e inscrição das pessoas interessadas no atendimento da Carreta da Saúde, já no Domingo acontece, exclusivamente, a partir das 08:00,  o atendimento diretamente ao público.
Contudo, a UNICLINIC, a maior e mais completa clínica do Sertão, passa a ter uma MISSÃO ESPECIAL: CUIDAR BEM DAS PESSOAS. De forma que, o projeto da UNIDADE DE SAÚDE representa o braço social dessa grande prestadora de serviços médicos do Araripe. Sem dúvida, a Carreta da Saúde chegou para completar um grande sonho de Doutor Valmir Filho do seu irmão Dr. Ryan Lacerda, de servir bem e melhor, sobretudo, para aqueles que sofrem no sentido de conseguirem qualquer vaga de consultas ou acesso ao sistema de Saúde da Prefeitura de Araripina, que está completamente abandonado, sem comando e desacreditado. Com esse sonho concretizado, Doutor Valmir Filho, já pensa em partir na direção de buscar e obter um melhor aperfeiçoamento  nos serviços que estão sendo prestados, efetivando, convênios com o Governo do Estado, objetivando dá uma maior visibilidade ao projeto Móvel da UNIDADE DE SAÚDE  e assegurar a sua sustentabilidade.
Até sábado, até Domingo. Um grande abraço e vamos comemorar a chegada da Carreta da Saúde no Distrito de Nascente.
Doutor Valmir Filho e Dr. Ryan Lacerda.
Araripina, 03 de Novembro de 2011.