Valmir Filho investe nas visitas a lugares públicos em sua pré – campanha

Valmir Lacerda filho vem investindo num projeto de visitas a residências, associações e espaços públicos, em sua pré – campanha. Segundo algumas pessoas, esse está sendo o diferencial na pré – campanha do médico, que se divide entre essas ações, atividades de planejamento político e o ofício da medicina Na semana passada, o pré – …

Valmir reúne artistas da terra, para discutir a formação do Plano de Governo

A sede do PMDB, Araripina, voltou a cumprir importante papel no debate de temas relevantes que se referem ao resgate da estima dos segmentos sociais e produtivos do município. A reunião/debate foi presidida pelo médico e pré-candidato a prefeito, Valmir Lacerda Filho,  para formação do seu Plano de Governo, ouvindo as pessoas. Nesta sexta-feira (15), …

COM APOIO DO PROS VALMIR LACERDA FILHO CONFIRMA RITMO ACELERADO A PRÉ- CAMPANHA

O pré-candidato a prefeito Valmir Lacerda Filho, PMDB, vem em ritmo de campanha nas ações de sua pré-campanha. Depois de se encontrar com o governador Paulo Câmara, em Floresta, comandou várias reuniões setoriais, participou de reunião de associação da Serra da Rancharia e recebeu apoios partidários de peso. Entre um intervalo e outro, se reunia …

“Balançar a cabeça feito calango, não balanço!”, dispara Valmir Filho

Entrou no ar hoje (27), logo após um ouvinte se direcionar de maneira acalorada a sua pessoa, o Vice-Prefeito de Araripina, Valmir Filho, entrou no ar por telefone para esclarecer algumas coisas que foram ditas, avisando de antemão, que todas as críticas são bem vindas. O mesmo se defendeu do radialista Genival da Silva, que …

Ouça a entrevista de Dr. Valmir Lacerda e Dr. Valmir Filho na manhã de hoje (21)

Desde a última segunda feira (17), quando utilizando de seu perfil em uma rede social, o Vice-Prefeito de Araripina, sertão de Pernambuco, Valmir Filho, anunciou uma entrevista em rádio ao lado de seu pai para debater e se posicionar politicamente diante da situação política do município que um burburinho crescente se formou. Então, na manhã …