Falta de Sinal de alguns canais em Araripina gera reclamação da população.

Já é pouca a opção de canais em nossa cidade, e sem contar com a baixa qualidade do sinal. Nesta semana os Araripinenses ficaram sem sinal de vários e importantes canais abertos. Simplesmente uma falta de respeito, mostra que a cada dia, Araripina virou uma cidade que só passa por problemas, se tornou uma cidade transtornada, abandonada.

As emissoras Band, Record e Rede Tv! (Tv Araripe) estão fora desde o inicio da semana, para o telespectador que gosta do seu futebol, da sua novela ou das suas noticias se ver sem opção. Um verdadeiro descaso, a população tem utilizado o rádio pra abrir reclamações. Não é por acaso que muitos já compram uma antena parabólica ou assina um serviço de tv por assinatura.

Teve dias nessa semana que somente a Tv Grande Rio – Globo esteve no ar. Hoje até o fechamento dessa matéria, está no ar o Canal 2 – Tv Pernambuco(Tv Brasil), Canal 7 – Tv Jornal(SBT) – Canal 9 Tv Grande Rio(globo).

Quem perde com tudo isso? As próprias emissoras locais. O numero só aumenta de antenas parabólicas. Já são mais de 25 milhões de antenas parabólicas no país, em sua maioria aqui no nordeste.

Esperamos que os responsáveis resolvam esse problema.