Técnico do araripina pede para sair.

Em entrevista à Rádio Arari FM, o Técnico Jorge Luiz informa que esta saindo do Araripina Futebol Clube, ele relatou que tem alguns jogadores dizendo que está contundido sem estar, e que alguns estão caindo na farra, bebendo.

Isto é inaceitável, sabemos que a direção do time é séria, acreditamos em Valmir Bezerra e demais diretores do Araripina Futebol Clube, sabe-se que as providencias serão tomadas, pois o time tem uma torcida fiel, e é inadmissível um profissional pedir para sair, por conta de jogadores irresponsáveis, anti-profissionais que só querem ganhar na moleza.

Deixo aqui o pedido a direção do bode em nome de todos os torcedores, “tomem as providenciar necessárias, pois todos nos estamos confiantes que o Bode do Araripe continuará na elite do futebol Pernambucano, e com trabalho sério e dedicação total ao que o time e direção almeja que é também desejo da torcida, conseguiremos muito mais que isso.

Hoje o time enfrenta o Ypiranga, ás 20h30 pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol, quem assume como técnico interino é o preparador físico, Talles Granja.