“Linda e Absoluta”, Revista Veja fala da cantora Stefhany.

 A cantora Stefhany, 17 anos, que virou a sensação da internet com seu clipe “Eu sou Stefhany”, depois de aparecer três domingos no programa Domingo Legal, do SBT, agora também é destaque na revista de maior circulação nacional, a Veja.

 Na coluna Gente, a cantora paulista que veio morar no Piauí, em Inhuma, com um ano de idade, diz que seu sonho é tirar o aparelho dos dentes e ganhar um carro igual ao do vídeo, só que “amarelo”.

 A revista compara Stefhany à cantora inglesa Susan Boyle, que também ganhou destaque no Yotube, “apesar da evidente dissimilaridade de dotes”, diz a Veja. 

No título da nota, a coluna destaca para a maneira que o nome da cantora é escrito com “FH”.

Confira nota na íntegra:

 Linda, absoluta e com FH

 Ela é quase uma Susan Boyle: virou campeã no YouTube por causa do jeito prosaico, apesar da evidente dissimilaridade de dotes. STEFHANY SOUSA, 17 anos, paulista radicada no Piauí, irrompeu no panorama musical com um vídeo caseiro – “Todo o crédito vai para minha mãe, que pensou desde o figurino até o terço pendurado no retrovisor”. Nele, ao som de Eu Sou Stefhany (“linda e absoluta”), dirige pelo interior nordestino. “Não tenho carteira, mas sei dirigir carro, moto, até avião se me derem”, gaba-se. Num terraço doméstico, ela e as irmãs, Ariane, 12, e Jocelyn, 15, imitam o famoso clipe de Beyoncé e dançarinas de maiô preto. Agenda lotada de shows, Stefhany sonha tirar o aparelho dos dentes e ganhar um carro igual ao do vídeo, “só que amarelo”.