SBT suspende gravação do “Esquadrão da Moda” com Stefhany

O SBT suspendeu ontem a gravação do programa “Esquadrão da Moda” com a cantora Stefhany, que fez sucesso na internet com a música “Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)”. O programa mostra transformação radical no guarda-roupa e na aparência dos participantes.

Segundo a emissora, alguns acordos não foram cumpridos –ela não quis cortar o cabelo nem levar roupas que usa para serem descartadas.

Algumas gravações externas chegaram a ser feitas, mas o SBT afirma que a participação foi suspensa e o programa não será mais transmitido.

Ontem à noite, a assessoria de imprensa da cantora disse à Folha Online que as gravações haviam sido apenas adiadas porque Stefhany estava “muito cansada”.

Stefhany topou aparecer no “Esquadrão da Moda” no programa “Hebe”. Ela foi “surpreendida” pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no palco e concordou em passar pela transformação.

O formato do “Esquadrão da Moda” é popular em vários países e mostra uma pessoa considerada sem estilo recebendo dicas de como se vestir de acordo com suas características. As participantes também cortam o cabelo e recebem dicas de maquiagem.

“Linda e Absoluta”, Revista Veja fala da cantora Stefhany.

 A cantora Stefhany, 17 anos, que virou a sensação da internet com seu clipe “Eu sou Stefhany”, depois de aparecer três domingos no programa Domingo Legal, do SBT, agora também é destaque na revista de maior circulação nacional, a Veja.

 Na coluna Gente, a cantora paulista que veio morar no Piauí, em Inhuma, com um ano de idade, diz que seu sonho é tirar o aparelho dos dentes e ganhar um carro igual ao do vídeo, só que “amarelo”.

 A revista compara Stefhany à cantora inglesa Susan Boyle, que também ganhou destaque no Yotube, “apesar da evidente dissimilaridade de dotes”, diz a Veja. 

No título da nota, a coluna destaca para a maneira que o nome da cantora é escrito com “FH”.

Confira nota na íntegra:

 Linda, absoluta e com FH

 Ela é quase uma Susan Boyle: virou campeã no YouTube por causa do jeito prosaico, apesar da evidente dissimilaridade de dotes. STEFHANY SOUSA, 17 anos, paulista radicada no Piauí, irrompeu no panorama musical com um vídeo caseiro – “Todo o crédito vai para minha mãe, que pensou desde o figurino até o terço pendurado no retrovisor”. Nele, ao som de Eu Sou Stefhany (“linda e absoluta”), dirige pelo interior nordestino. “Não tenho carteira, mas sei dirigir carro, moto, até avião se me derem”, gaba-se. Num terraço doméstico, ela e as irmãs, Ariane, 12, e Jocelyn, 15, imitam o famoso clipe de Beyoncé e dançarinas de maiô preto. Agenda lotada de shows, Stefhany sonha tirar o aparelho dos dentes e ganhar um carro igual ao do vídeo, “só que amarelo”.

 

Cantora Stefhany se apresentou em Araripina e deu entrevista exclusiva em Rádio.

            Fenômeno na internet e agora na TV, a cantora Stefhany de apenas 17 anos realizou um grande show na cidade de Araripina. Essa apresentação única, ocorrido no último dia 25 de Abril no Portal Fest, reuniu público de todas as partes. Stefhany sacudiu o local cantando os seus maiores sucessos. 

 

Musicas como “Eu sou Stefhany (meu Cross Fox)” e outros já são cantados por cantoras conhecidas como Claudia Leitte e Preta Gil. Depois de sua aparição no programa Domingo Legal, e rendendo ao apresentador bons índices de audiência,  Stefany foi convidada por mais de uma vez ao programa.

 

No Sábado(25), horas antes de acontecer o seu show, ela foi entrevistada com exclusividade na Rádio Grande Serra FM pelo os radialistas Cid Júnior e Ciro Balla onde falou da sua nova fase a nível nacional e de projetos futuros. A cantora se divertiu muito no estúdio ao saber da opinião do público sobre sua apresentação no programa do Gugu. Ainda no estúdio, Sthephany  foi abordada pelo os locutores a cumprir um desafio em sua próxima apresentação no programa do Gugu no SBT. Os locutores pediram a cantora que ao se apresentar novamente no programa, que ela falasse de Araripina, pois foi onde tudo começou. Stefhany garantiu que vai falar, vamos esperar e cobrar então!

 

Sobre o seu prato favorito, que é o cuscuz com leite, Stefany disse que foi muito criticada por muitas pessoas pelo o simples fato de ter respondido isso. “Agora eu pergunto: Quem nunca comeu um bom cuscuz com leite? Com nata em cima fica melhor ainda. Hummmmm”, explicou a cantora que por onde anda ficam debochando da sua opção. 

 

Segundo informações apuradas pelo o assessor da cantora, a equipe do Gugu realizou algumas matérias durante a sua apresentação aqui na cidade. A sua próxima apresentação no programa do Gugu ocorrerá no próximo domigo, 03 de maio. Devido a sua grande agenda de shows, a cantora faz projetos de morar em outra cidade, no entanto ainda não tem nada definido. Segundo ela,  tudo dependerá da família.

 

Desejamos sorte!