SBT suspende gravação do “Esquadrão da Moda” com Stefhany

O SBT suspendeu ontem a gravação do programa “Esquadrão da Moda” com a cantora Stefhany, que fez sucesso na internet com a música “Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)”. O programa mostra transformação radical no guarda-roupa e na aparência dos participantes.

Segundo a emissora, alguns acordos não foram cumpridos –ela não quis cortar o cabelo nem levar roupas que usa para serem descartadas.

Algumas gravações externas chegaram a ser feitas, mas o SBT afirma que a participação foi suspensa e o programa não será mais transmitido.

Ontem à noite, a assessoria de imprensa da cantora disse à Folha Online que as gravações haviam sido apenas adiadas porque Stefhany estava “muito cansada”.

Stefhany topou aparecer no “Esquadrão da Moda” no programa “Hebe”. Ela foi “surpreendida” pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no palco e concordou em passar pela transformação.

O formato do “Esquadrão da Moda” é popular em vários países e mostra uma pessoa considerada sem estilo recebendo dicas de como se vestir de acordo com suas características. As participantes também cortam o cabelo e recebem dicas de maquiagem.

Vírus invade rede de computadores do SBT

Um vírus invadiu a rede de computadores do SBT e danificou vários sistemas de transmissão e edição. Segundo informações da coluna Canal 1, o problema causou sérios transtornos nas atrações exibidas no final de semana. Entre elas, o Domingo Legal, de Gugu Liberato.

Técnicos da Avid, empresa americana especializada em assuntos de edição, foram chamados para resolver o problema, que até ontem (17) não havia sido totalmente solucionado. A transmissão do vírus teria acontecido por meio de um pendrive.

Tv Jornal de Recife afiliada do SBT apresenta problemas em Araripina

Recebemos uma informação por meio das emissoras de rádio, que a TV Jornal afiliada do SBT com sede no Recife vem apresentando problemas na cidade de Araripina no canal 7. A população por não ter acesso à equipe da emissora Recifense liga sempre para as emissoras de rádio relatando se está fora do ar ou com problemas de áudio.

 

Fomos certificar o que está acontecendo e verificamos às 18hs do dia 02 de Maio, a imagem se encontra congelada e sem áudio. O que podemos adiantar sobre os constantes problemas é devido o mal tempo. Com as nuvens carregadas impossibilita a passagem do sinal por meio do via satélite, se a taxa de sinal já estiver fraca, fica mais difícil ainda.

 

Essa recepção via satélite, meio utilizado pelas emissoras regionais de instalarem seus sinais nas cidades mais distantes, se tornou um uso obrigatório e necessário, já que antes para se assistir um programa da capital era necessário a instalação de uma rede link para distribuição nas cidades interior.  A última emissora a retirar do ar a rede link em Araripina e em todo sertão, foi a Tv Grande Rio afiliada da Rede Globo em Petrolina no fim do ano passado.

Para que isso seja resolvido é preciso entrar em contato com a TV Jornal de Recife que prontamente deve tomar conhecimento do caso ou acionar algum técnico de prontidão em alguma cidade vizinha autorizada a fazer o tipo de serviço. No site da TV jornal, não há informações ou números de telefones para casos como esse.

Cantora Stefhany se apresentou em Araripina e deu entrevista exclusiva em Rádio.

            Fenômeno na internet e agora na TV, a cantora Stefhany de apenas 17 anos realizou um grande show na cidade de Araripina. Essa apresentação única, ocorrido no último dia 25 de Abril no Portal Fest, reuniu público de todas as partes. Stefhany sacudiu o local cantando os seus maiores sucessos. 

 

Musicas como “Eu sou Stefhany (meu Cross Fox)” e outros já são cantados por cantoras conhecidas como Claudia Leitte e Preta Gil. Depois de sua aparição no programa Domingo Legal, e rendendo ao apresentador bons índices de audiência,  Stefany foi convidada por mais de uma vez ao programa.

 

No Sábado(25), horas antes de acontecer o seu show, ela foi entrevistada com exclusividade na Rádio Grande Serra FM pelo os radialistas Cid Júnior e Ciro Balla onde falou da sua nova fase a nível nacional e de projetos futuros. A cantora se divertiu muito no estúdio ao saber da opinião do público sobre sua apresentação no programa do Gugu. Ainda no estúdio, Sthephany  foi abordada pelo os locutores a cumprir um desafio em sua próxima apresentação no programa do Gugu no SBT. Os locutores pediram a cantora que ao se apresentar novamente no programa, que ela falasse de Araripina, pois foi onde tudo começou. Stefhany garantiu que vai falar, vamos esperar e cobrar então!

 

Sobre o seu prato favorito, que é o cuscuz com leite, Stefany disse que foi muito criticada por muitas pessoas pelo o simples fato de ter respondido isso. “Agora eu pergunto: Quem nunca comeu um bom cuscuz com leite? Com nata em cima fica melhor ainda. Hummmmm”, explicou a cantora que por onde anda ficam debochando da sua opção. 

 

Segundo informações apuradas pelo o assessor da cantora, a equipe do Gugu realizou algumas matérias durante a sua apresentação aqui na cidade. A sua próxima apresentação no programa do Gugu ocorrerá no próximo domigo, 03 de maio. Devido a sua grande agenda de shows, a cantora faz projetos de morar em outra cidade, no entanto ainda não tem nada definido. Segundo ela,  tudo dependerá da família.

 

Desejamos sorte!