Dr. Aluízio Coelho filia-se ao PRB de Araripina

A cúpula do PRB de Araripina, no sertão de Pernambuco, se reuniu na noite da última quinta-feira (05) com diretores e filiados. A reunião, de caráter de filiação, serviu de encontro entre o ex-prefeito de Araripina, Valdeir Batista e a apresentação de novos filiados ao partido, entre ele o médico Aluízio Coelho.

Aluízio Coelho é filiado ao PMDB e não tendo conseguido legenda na última eleição para disputar como deputado, estar se desligando do partido do Vice-Governdor; o mesmo foi recebido com muito contentamento e animação pelos republicanos certos que a sua chegada irá adicionar um folego a mais ao crescimento de Araripina e região.

Dispensando apresentações pelo já conhecido serviço prestado ao Município de Araripina, Aluízio Coelho foi destacado por Valdeir Batista como uma das lideranças em ascensão de maior destaque. Com a calorosa boas vindas, Aluízio Coelho destacou que o PRB tem compromisso ao desenvolvimento da cidade e será um dos membros do Diretório do partido recebendo apoio irrestrito de todos que integram a base do mesmo.

O médico avisou que seu compromisso principal é somar e continuar os trabalhos que vem realizando junto aos que necessitam. Na ocasião, membros do PRB se fizeram presentes na casa do senhor Valdeir Batista, local em que aconteceu a reunião, e prestaram o apoio ao mais novo membro e líder filiado ao partido.

À posterioridade, nova reunião está agendada por Valdeir Batista para novo ato de filiação para aqueles que simpatizam com o PRB.