Operação Paradise em Araripina – Um ano de deflagramento

Hoje (7/5), faz exatamente um ano que a Polícia Federal em ação conjunta com a Controladoria Geral da União – CGU, deflagrou a Operação Paradise (uma alusão a um condomínio fechado, denominado Paraíso, que um dos investigados está construindo na cidade de Araripina) com o objetivo de desarticular esquema de desvio de dinheiro público na …

Começa a operação São João em Pernambuco

Em Pernambuco, começou a operação São João, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrada em todas as rodovias do Estado. O trabalho tem o intuito de reduzir a violência e as irregularidades no uso de motocicletas. Quatrocentos homens trabalharão nas estradas durante o período junino, dos quais 30 deslocados dos estados de Maranhão, Sergipe, Ceará, Rio …

Polícia Federal apreende 60 toneladas de maconha em Pernambuco

A Polícia Federal concluiu, na última quarta-feira, a Operação Expurgo II, que erradicou plantios de maconha no Sertão pernambucano. No saldo da operação, mais de 180 mil pés de maconha foram erradicados. Pelas contas do órgão, mais de 60 toneladas da planta deixaram de ser produzidas. Foram destruídas, ainda, 241 mil mudas e 257kg de …

Leonardo Batista entrega a pasta da Secretaria de Infraestrutura

Desde o início da Operação Paradise da Polícia Federal, que muito se pergunta sobre quem continua e quem sai das referidas Secretarias que compõem o núcleo administrativo da Prefeitura Municipal de Araripina, Sertão de Pernambuco. Pelo disse me disse que circula a cidade, procuramos alguns Secretários para que os mesmo possam estar esclarecendo publicamente o …

Delegado da Polícia Federal dispara: “Vou mostrar o rabo sujo de muita gente!”.

O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Antônio, da Polícia Federal, com sua sede em Salgueiro, comenta sobre a situação que acontece em Araripina, Sertão de Pernambuco, com o deflagrar da Operação Paradise que, como colocado pelo próprio Delegado responsável, segue em segredo de justiça, logo, diversas informações não podem vir a público até que a …