O Boticário reinaugura mais uma loja em Araripina.

Em um dia de muita festa e confraternização entre clientes, empresários e amigos, foi reinaugurada na última quarta-feira (15/09), em Araripina, mais uma loja O Boticário. Na oportunidade, centenas de pessoas e autoridades conheceram o novo conceito de elegância e modernidade que marca o formato de loja Las Vegas, acompanhados por uma equipe bem treinada e preparada para encantar e surpreender durante o atendimento.

Em declarações prestadas à reportagem, as franqueadas ficaram bastante emocionadas com o lançamento desse novo projeto. “É uma emoção muito grande estar reinaugurando mais uma loja em Araripina, tendo em vista que a aceitação por parte de nossos clientes está bastante positiva e também por ser a maior loja do interior de Pernambuco”, relatou a empresária Maria de Fátima Alencar, acrescentando ainda que, o investimento foi realizado pelo grupo na cidade por acreditar no forte potencial de crescimento de Araripina.

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, O Boticário conquistou o público através de produtos inovadores, uma rede de lojas de alcance mundial, relações éticas com parceiros, comunidade e a prática constante da responsabilidade social. Com o propósito de ser a melhor escolha para as pessoas valorizarem sua beleza e vitalidade, e por ser uma marca visionária, O Boticário mais uma vez está inovando na sua forma de se apresentar ao mercado, trazendo neste novo modelo de loja mais visibilidade, ligação emocional e sensorial na vida diária das pessoas.

“Além da ampliação, que deixa a loja mais atraente, existe um novo modelo de atendimento, em que a pessoa passa por três fases: Cuidar, Preparar e Transformar. Com isso, o consumidor vai conhecer toda a linha de produtos O Boticário e não somente aquela que ele quer no momento”, declarou Maria do Carmo Alencar.

Atuando no segmento de franquias O Boticário há 28 anos, o grupo Dina Simão, administrado pelas franqueadas, Maria do Carmo Alencar e Maria de Fátima Alencar, é referência no segmento de perfumaria e cosméticos nas microrregiões de Araripina a Salgueiro. Em 2009, o grupo expandiu seus negócios e, agora, atua também com lojas em cidades localizadas na mesorregião do São Francisco Pernambucano. Atualmente, a rede conta com mais de 70 colaboradores.

Veja fotos

Video: