“Vejo como mera expectativa política”, diz Leonardo Batista sobre ser apontado como pré-candidato

Mais e mais nomes surgem na corrida eleitoral a cada dia! Anda circulando pela internet, nas redes sociais, uma foto que indaga e aponta o nome de Leonardo Batista, ex-Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Araripina, no sertão de Pernambuco, como um nome forte nas campanhas vindouras ao cargo de Gestor Municipal.

Entretanto, é importante deixar evidente que desde que a Operação Paradise explodiu em Araripina e o grupo político do atual Prefeito começou a se desestabilizar que mais e mais nomes vem surgindo e sendo apontados como fortes ao cargo de Prefeito nas próximas eleições. Com isso, contatamos Leonardo Batista e o mesmo foi franco em sua resposta sobre a especulação:

É normal no mundo político as expectativas de nomes de pré-candidatos em um ano que antecede as eleições, quanto ao meu nome, fico até surpreso pois não houve nenhuma divulgação de minha parte sobre determinado assunto, acredito que amigos que aprovam esta idéia devam ter lançado mas vejo de forma muito precoce se falar de candidato neste momento, estamos passando por uma reforma política no congresso que irá direcionar a nova forma de fazer política ao meu modo de ver o grupo do qual faço parte deverá lançar um candidato competitivo seja qual for o nome estou pronto para apoiar mas deve existir principalmente a unidade do grupo no momento da escolha do candidato que irá nos representar. Neste momento vejo como mera expectativa política”.

E você, o que acha sobre essa especulação sobre o ex-secretário ser um nome forte ao cargo de Gestor Municipal?

Vamos acompanhar…

Sebrae promove curso de Gestão e Técnicas de Produção

O Projeto Cluster do Gesso do Sebrae Araripina, no sertão do Pernambuco, tem a grande satisfação de convidar o público interessado e trabalhadores do Polo Gesseiro para o 1º curso do ano de 2015!

O Sebrae estará promovendo o Curso “Gestão e Técnicas de Produção” direcionado ao Público que trabalha no polo Gesseiro.

Conheça ainda mais sobre a Gestão e Técnicas de Produção e inove na sua forma de produzir!

Interessados devem preencher ficha de cadastro e pagar antecipadamente a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

As vagas são limitadas!

O curso acontece de 24 a 26 de Fevereiro, para maiores informações os interessado podem ligar na Unidade Sebrae Araripina (87) 3873 1708.

Contamos com sua participação!

 

Apenas 18% dos Araripinenses aprovam o Governo Municipal, veja detalhes

Ao que tudo indica a atual Gestão de Araripina, no sertão de Pernambuco, tem encontrado certa resistência em agradar a população como um todo. Em enquete proposta pelo site Araripina.com.br, vinculada na última semana até o dia de hoje (05-01), a margem de votos entre quem avalia como positiva, mediana e negativa (as três opções existentes) se percebe uma oscilação de conceitos notórios entre os participantes nas opções de como os serviços públicos municipais do atual Governo Municipal de Araripina vem se dando.

Diante da larga diferença entre quem ver a gestão atual como positiva, quem a considere mediana e quem a considera negativa, é de se crer e ver, a olhos nus, que a população está começando, mesmo que lentamente, a se libertar do cabresto e do coronelismo que ainda se fazem visíveis nessa cidade e em outras tantas no interior dos Estados, e buscando seus direitos como cidadãos.

Abaixo você pode conferir, sem meias palavras, o resultado excruciante escolhido pela própria população que votou e mostrou que sim, que não tem mais medo do chicote que predomina em tantos locais de Araripina como regra primária.