Araripina é derrotado em casa e amarga sua estréia

De um lado, equipe sem reservas e goleiro tirando onda de atacante, do outro, um time com jogadores irregulares. Foi assim a estreia do Araripina e do Petrolina, no Chapadão do Araripe, pela Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Enquanto o técnico do Bode, Cleibson Ferreira optou por colocar em campo apenas os jogadores com nomes …

Araripina lança seus novos uniformes

Quinta-feira o Araripina estreia no Campeonato Pernambucano Série A-2 contra o Petrolina, às 20h, no Estádio Chapadão do Araripe. Além de saber o dia, hora, local e adversário da equipe, o torcedor do Bode também já sabe qual será a roupa do time na largada da competição. Com o tradicionais azul, amarelo e branco, o …

Queremos fazer uma grande competição!, anunciou Valmir Bezerra à campanha do Bode

Na manhã de hoje (17), o atual presidente do Bode do Araripe, Valmir Bezerra, juntamente com seu vice-presidente, Boba Sampaio, fizeram-se presente em uma rádio local para falar das várias dificuldades que o clube tem enfrentado e dos perrengues vivenciado pelo mesmo em conseguir vivenciar o Campeonato Pernambucano na segunda divisão. Na oportunidade, foi falado …

Cavalete x Morais se enfrentam na grande final da Copa Araripinense de Futebol hoje (14)

Esteve na manhã de hoje (14), o Secretário de Esportes do Município de Araripina, Luiz Brás da Penha, para falar sobre a Copa Araripinense de Futebol Amador que chega a sua reta final na noite de hoje, com uma sequência de partidas que finalizam então a Copa Amadora que movimentou o município e todos os …

Ted Alencar renuncia ao cargo de Presidente do Araripina

Aguardando o início do Campeonato Pernambucano Série A2, o torcedor do Araripina tem mais uma notícia extracampo. No início da tarde de ontem (04), o presidente do clube, Ted Eduardo Alencar, através do seu perfil no Facebook, anunciou a renúncia ao cargo. De acordo com a publicação, a saída foi motivada pela falta de tempo. …