Aula de Treino Funcional em Araripina

Exagerou, quer ganhar músculos, perder peso e ficar com aquele abdômen tanquinho… pois é, em Araripina, Sertão de Pernambuco, o Treino Funcional tem dado o nome e a vez a dezenas de homens e mulheres das mais variadas faixas etárias que decidiram optar por essa modalidade que cresce e deixa de mãos barras e halteres para utilizar o próprio corpo como base de resistência no treinamento.

https://www.youtube.com/watch?v=ysYA6gldPic

A convite do preparador físico Talles Granja, o Araripina.com.br foi suar a camisa numa sessão de Treino Funcional. Com um circuito de exercícios que foge as rotinas de academia (as famosas séries de 3×12) e com uma dinâmica totalmente diferente de se treinar (ou malhar) numa academia, o Treino Funcional é uma promessa certa pra quem quer enxugar uns quilinhos extras, tonificar os músculos e ganhar força e resistência.

No Estúdio de Treino Funcional as aulas duram em média 40 e 60 minutos, com encontros diários ou três vezes na semana. E uma coisa pode ser dita: sim, você sente o efeito! Com exercícios que se baseiam em movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar faz com que o praticante ganhe força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Nas atividades, acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes são presença certa.

Quer testar uma modalidade nova e sair da rotina da academia, o Araripina.com.br indica o Treinamento Funcional!?