“A Fazenda”: Carlinhos é eliminado com 65% dos votos; Dado e Danni estão na final

O comediante Carlinhos foi eliminado na noite desta quarta-feira (19) do reality show A Fazenda. Ele recebeu 65% dos votos e deixa a corrida para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. A votação, segundo o apresentador Brito Jr., foi a maior de toda a temporada.

Após o resultado, Dado disse para Carlinhos que as desavenças entre os dois ficará dentro da casa do reality e que o esperará em sua festa.

Carlinhos disse para Brito: “Que vença o melhor jogador!

Dado Dolabella e Danni Carlos são os grandes finalistas do reality show. No próximo domingo (23) será revelado o grande vencedor.

Ex-peões retornarão ao reality show no sábado

 A última festa de “A Fazenda”, que será produzida no próximo sábado, irá reunir todos os eliminados do reality-show que estreou no dia 31 de maio.

Todos os 12 participantes aparecerão de surpresa para os dois finalistas e deixarão a casa após o final da comemoração. O mesmo elenco voltará para São Paulo e participará do “Hoje em Dia” de domingo.

 Audiência

 De acordo com dados prévios do Ibope, a eliminação de Carlinhos rendeu média de 19 pontos. O último Tá na Roça chegou a liderar na audiência durante alguns minutos.

Jonathan Haagensen é o eliminado de “A Fazenda”; programa atinge 25 pontos

Neste domingo (26), aconteceu mais uma eliminação em “A Fazenda”. Estavam na berlinda Danni Carlos, Dado Dolabella e Jonathan Haagensen. Desta vez não deu pra Jonathan e ele foi o eliminado, com 69% dos votos.
FAZENDEIRO DA SEMANA

Jonathan Haagensen indicou duas pessoas para ser o “fazendeiro da semana”: Carlinhos e Fabiana Alvarez. Por isso, o “fazendeiro” será escolhido através de votação popular.

AUDIÊNCIA

Exibida das 21h29 às 23h34, “A Fazenda” conquistou 16 pontos de média com pico de 25 e share de 23%. Durante aproximadamente 29 minutos ocupou a liderança. No horário, a Globo marcou 23 pontos; e SBT e RedeTV! empataram com 9,5. Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.