A PERFORMANCE DO BODE DO ARARIPE

O Araripina Futebol Clube joga mais uma vez pelo campeonato pernambucano da 1ª divisão, com a obrigação de vencer o seu adversário, o Sete de Setembro. Ambos ocupam as últimas posições na tabela de classificação.
Nada está perdido, estamos próximo do término do primeiro turno. Teremos um segundo turno cheio de surpresas para os times que se situam na faixa intermediária do campeonato. É a partir do segundo turno que as equipes intermediárias começarão a mostrar mais equilíbrio, melhor desempenho e maior qualidade nas suas apresentações.
O Bode do Araripe foi o único time que teve ótimas apresentações jogando dentro e fora de casa, não vencendo os jogos por falta de um maior amadurecimento técnico, ou mesmo por fatores imprevisíveis na atividade futebolística.
O mais importante é que: o Bode do Araripe não sofreu nenhuma goleada, jogou até agora com brio e dedicação; não tenho medo de afirmar que o Araripina Futebol Clube dará muitas alegrias ao torcedor do Bodão.
Hoje é um dia muito importante para o Bode do Sertão, vencendo o Sete de Setembro e havendo uma combinação de resultados favoráveis ao Araripina Futebol Clube, o time poderá terminar a 9ª rodada com uma classificação mais favorável.
Vamos lá torcedor encher o Chapadão do Araripe; e torcer por uma brilhante vitória do BODÃO.

Humberto Bandeira
Goiânia – Goiás