Cantora Stefhany se apresentou em Araripina e deu entrevista exclusiva em Rádio.

            Fenômeno na internet e agora na TV, a cantora Stefhany de apenas 17 anos realizou um grande show na cidade de Araripina. Essa apresentação única, ocorrido no último dia 25 de Abril no Portal Fest, reuniu público de todas as partes. Stefhany sacudiu o local cantando os seus maiores sucessos. 

 

Musicas como “Eu sou Stefhany (meu Cross Fox)” e outros já são cantados por cantoras conhecidas como Claudia Leitte e Preta Gil. Depois de sua aparição no programa Domingo Legal, e rendendo ao apresentador bons índices de audiência,  Stefany foi convidada por mais de uma vez ao programa.

 

No Sábado(25), horas antes de acontecer o seu show, ela foi entrevistada com exclusividade na Rádio Grande Serra FM pelo os radialistas Cid Júnior e Ciro Balla onde falou da sua nova fase a nível nacional e de projetos futuros. A cantora se divertiu muito no estúdio ao saber da opinião do público sobre sua apresentação no programa do Gugu. Ainda no estúdio, Sthephany  foi abordada pelo os locutores a cumprir um desafio em sua próxima apresentação no programa do Gugu no SBT. Os locutores pediram a cantora que ao se apresentar novamente no programa, que ela falasse de Araripina, pois foi onde tudo começou. Stefhany garantiu que vai falar, vamos esperar e cobrar então!

 

Sobre o seu prato favorito, que é o cuscuz com leite, Stefany disse que foi muito criticada por muitas pessoas pelo o simples fato de ter respondido isso. “Agora eu pergunto: Quem nunca comeu um bom cuscuz com leite? Com nata em cima fica melhor ainda. Hummmmm”, explicou a cantora que por onde anda ficam debochando da sua opção. 

 

Segundo informações apuradas pelo o assessor da cantora, a equipe do Gugu realizou algumas matérias durante a sua apresentação aqui na cidade. A sua próxima apresentação no programa do Gugu ocorrerá no próximo domigo, 03 de maio. Devido a sua grande agenda de shows, a cantora faz projetos de morar em outra cidade, no entanto ainda não tem nada definido. Segundo ela,  tudo dependerá da família.

 

Desejamos sorte!