Queremos fazer uma grande competição!, anunciou Valmir Bezerra à campanha do Bode

Na manhã de hoje (17), o atual presidente do Bode do Araripe, Valmir Bezerra, juntamente com seu vice-presidente, Boba Sampaio, fizeram-se presente em uma rádio local para falar das várias dificuldades que o clube tem enfrentado e dos perrengues vivenciado pelo mesmo em conseguir vivenciar o Campeonato Pernambucano na segunda divisão. Na oportunidade, foi falado também da reforma que o Estádio precisa sofrer para estar recebendo futuras partidas oficiais do torneio.

O atual presidente, que reassumiu o cargo após Ted Eduardo anunciar sua saída do posto dias atrás utilizando de uma rede social, falou que muito precisa ser feito e que muito será feito, uma vez que o time entrou no campeonato já com atraso e que alguns jogadores ainda precisam ter sua atual situação regulamentada; num processo que requer custos financeiros ao time que infelizmente não anda tão bem das pernas. Inclusive, falou-se de uma campanha que tem circulado na internet onde o próprio time abre as portas a empresários interessados em adotar um jogador e está realizando os devidos pagamentos dos vencimentos desse, custeando suas despesas.

Oportunamente, convocou a população a participar dos eventos que serão promovidos pelo Araripina Futebol Clube como meio de angariar fundos para melhorar a situação na atual administração através de um bingo e uma noite festiva, que acontecerá no próximo domingo (23); no mesmo dia haverá também um amistoso entre duas equipes já abrindo os trabalho e incentivando a participação das torcidas a se fazerem presentes. Aos interessados, o ingresso da partida custará R$ 20,00, dando direito a entrar no estádio e na festa, numa prática casadinha de ambos os eventos.

Participe!

https://www.youtube.com/watch?v=43XbUmtJumU&feature=youtu.be

 

Náutico quer usar base no início de 2013, mas apresenta reforços – Terra Brasil


Yahoo

Náutico quer usar base no início de 2013, mas apresenta reforços
Terra Brasil
Para tal, vai iniciar o Campeonato Pernambucano com a “equipe de base nos três primeiros jogos”. “Eu vou comandar o time nessas três partidas, com um grupo que fez uma boa competição na Sub-20 e acredito que fará também uma boa Copa São Paulo”
Técnico Alexandre Gallo quer em 2013 um "Náutico na versão Superesportes
Uma preocupação a menos nos AflitosDiário de Pernambuco (Assinatura)
Náutico aposta na prata da casa no início do anoYahoo
Estado de Minas
todos os 21 artigos »

Pernambucano: Douglas Santos confirma contratação de Bruno … – Futebolinterior


Futebolinterior

Pernambucano: Douglas Santos confirma contratação de Bruno
Futebolinterior
Recife, PE, 04 (AFI) – Depois de uma pequena novela, o Náutico confirmou na tarde dessa sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Bruno Collaço (foto abaixo), que tem seus direitos federativos ligados ao Grêmio. O atleta, de 22 anos, fica no Timbu
Náutico contrata Bruno Collaço e renova com atacante AraújoTerra Brasil

todos os 17 artigos »

O absurdo regulamento do Campeonato Pernambucano 2013 – Superesportes

O absurdo regulamento do Campeonato Pernambucano 2013
Superesportes
O regulamento definitivo do Campeonato Pernambucano de 2013, disponibilizado ontem no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), torna reais situações antes inimagináveis. É preciso ler com bastante atenção as 15 páginas para entender
Pernambucano: Outra vez, regulamento é estranho e cartões Futebolinterior
Federação Pernambucana divulga regulamento bizarro para o Terra Brasil

todos os 9 artigos »