‘Cale a boca!’, vociferou Aurismar Pinho

Em noite cheia de falas e farpas trocadas, a Casa Joaquim Pereira Lima, no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, não teve espaço para calmaria e os ânimos se mantiveram aquecidos por toda a sessão. Durante sua fala, o vereador Aurismar Pinho, elogiou os festejos do distrito de Nascente pontuando falhas por um suposto vazamento da programação festiva que aconteceria juntamente as festividades religiosas naquele distrito.

O mesmo nomeou, todas as bandas que se apresentaram nas festividades relacionando o nome da atração ao valor pago a mesma; sempre salientando que havia um suposto alego de que a crise estava dificultando as articulações da Prefeitura Municipal de Araripina, no quesito financeiro. Ele questiona a real existência da crise no município, uma vez que em cinco atrações populares – uma vez que em sua maioria são desconhecidas – um total de quase 200 mil reais pago!

Ainda segundo o vereador Aurismar Pinho, o transporte escolar não foi pago por falta de desinteresse da administração da Prefeitura. “Tá em crise essa prefeitura?”, conclui o Vereador Aurismar Pinho.

https://www.youtube.com/watch?v=rJZDcDfp9CY

Xuxa deleta post com erro de Sasha e briga com fãs no Twitter

Xuxa Meneghel se irritou com seus seguidores no Twitter na madrugada desta quarta-feira. Durante as gravações de O Fantástico Mistério de Feiurinha, a apresentadora contava seus passos pelo microblog, quando deixou sua filha, Sasha, fazer um comentário. “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena (sic) com a cobra” .

No que a maioria percebeu o erro de português da menina e começou a detonar. Depois disso, Xuxa apagou a mensagem e escreveu: “Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês e vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês. Ela não merece ouvir certas m… Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

Do Correiobraziliense.com.br