Secretaria de Cultura abre inscrições para barraqueiros no São João 2015 de Araripina

Começou na manhã de hoje (10), o Cadastro de Barraqueiros para o São João 2015 de Araripina, Sertão de Pernambuco. O Cadastro pode ser realizado nas dependências da Secretaria de Cultura desta cidade até a sexta-feira (12), às 14h. Os interessados devem estar munidos de toda documentação, o que inclui CPF, RG, Comprovante de Residência e contrato de serviço que deve ser preenchido na própria secretaria.

Para ter acesso as barracas do São João 2015, precisa-se já ser vendedor e já está no sistema de cadastro da Secretaria de Cultura, uma vez que a prioridade para montar barracas é de quem já é vendedor; entretanto, um cadastro de reserva é realizado pela mesma de maneira a remanejar esses conforme houver desistência.

20150610_100628
Reprodução: Mapa do Parque 3 Vaqueiros

Os valores das barracas vária de R$ 30,00 até 600,00 reais, lembrando que esse valor é cobrado de acordo com o tamanho da barraca, tendo preços intermediários para barracas menores. Para maiores esclarecimentos, os interessados devem procurar Gil, Anderson ou Gutemberg, na Secretaria de Cultura, localizada à rua Agamenon Magalhães, centro de Araripina.