Araripina viverá nesse domingo dia 02, mais um grande ato de filiação partidária

O jovem líder Político que comanda a maior e mais moderna clinica do Sertão, Dr. Valmir Filho esteve na cidade do Recife, segunda feira dia 26 de setembro a convite do Deputado Federal Inocêncio Oliveira Presidente Regional do PR(Partido da República) para participar de uma grande reunião que contou com as presenças de inúmeras lideranças políticas dos municípios do Estado de Pernambuco entre as quais mais de 50 pré-candidatos à Prefeitos, inúmeros candidatos à vereadores de todos os municípios, Prefeitos e Vices Prefeitos atuais do PR, ocasião que o Deputado Inocêncio anunciou as pré- candidaturas à Prefeito e Vice das várias lideranças presentes elogiou o trabalho permanente que no momento vem sendo desenvolvido em toda região do Araripe que já aponta como certo pré-candidatos à Prefeitos em quase todos os municípios do Araripe e para sua alegria e satisfação anunciou o nome do jovem médico Dr. Valmir Filho pré-candidato à Prefeito pela cidade de Araripina. Ainda confirmou a sua presença no próximo domingo dia 02 de outubro às 10:00 da manhã no ato de filiação ao PR que acontecerá na cidade de Araripina no BNB CLUBE na AV. Florentino Alves Batista.

O Ato público de filiação partidária também contará com a participação da maioria dos Diretórios Municipais do PR do Araripe. Oportunidade que o Dr. Valmir Filho vem ao público convocar você jovem, mulheres, associações comunitárias, sindicatos, trabalhadores, funcionários públicos, lideranças políticas enfim todos os araripinenses que desejem ou que querem se filiar ao PR 22 para se candidatarem ao cargo de Vereadores para participarem no dia 02 de outubro da grande festa de filiação do PR de Araripina rumo às eleições de 2012.

Também foram convidadas as lideranças políticas que formam o bloco de oposição a atual gestão desastrosa de Araripina entre as quais o PSDB de Bringel, o PRB de Valdeir, o PSB do Deputado Raimundo e do Vice prefeito Alexandre Arraes, mas com certeza no evento estarão todos os partidos ligados à oposição.

A comemoração do PR deverá também servir como termômetro da unidade das forças políticas democráticas de oposição em defesa da cidade de Araripina dispostas à lutarem para resgatar das mãos do gestor atual o poder municipal para devolvê-lo ao povo que vem assistindo com muito sofrimento as denúncias de corrupção, improbidades administrativas, nepotismo, autoritarismo e uma cidade completamente abandonada jogada ao relento pelo atual governo.

Vamos todos unidos próximo domingo 22 de outubro a partir das 10:00 da manhã ao ato de filiação ao PR 22. O líder político Dr. Valmir Filho muita alegria e carinho estará lhe recebendo com um grande abraço.

Araripina 27 de Setembro de 2011.

Diretório do PR Municipal e Estadual. Obrigado.