Pai, uma muralha de proteção aos filhos

Com o apoio irrestrito da companheira, que exerce um papel de fundamental importância na formação dos filhos, o pai se reveste de uma força gigantesca e inesgotável, com o propósito de proteger e resguardar o filho de todas as adversidades que por ventura surgirem na sua vida.

O Pai busca para o filho o conhecimento, o respeito, a religiosidade e a maneira de como se deve viver harmoniosamente com a sociedade.

O pai é antes de tudo, o melhor e mais sincero amigo do filho. Ele vê no seu sucessor a continuidade da vida, a manutenção da família e a perpetuação da espécie.

Incumbido de uma grande missão, ele merece o respeito e a admiração pela persistente luta com o objetivo de ter uma família digna e honrada.

Ao meu saudoso pai, o meu reconhecimento pelos ensinamentos que recebi, aos meus filhos deixo o legado que herdei do meu pai e a convicção de que estarei sempre ao lado de cada um.

Meus sinceros parabéns a todos os pais, aos pais futuros, aos pais amigos, neste dia a eles dedicado.

Humberto Alves Bandeira
[email protected]

Publicado por Humberto Alves Bandeira

Sou filho de Araripina, tenho 62 anos de idade, sou casado tenho 03 filhos também casados, tenho u netinho chamado Mateus. Sou um apaixonado por Araripina e o Sertão do Araripe. Tenho um enorme prazer em fazer parte da equipe do araripina.com.br. o site expoente da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.