Na manhã de hoje (13), o Padre Malan e alguns membros da comitiva organizadora do IX Festival da Família se fizeram presente em uma rádio local pra falar sobre o evento e convidar a população para vivenciar os três dias de festival regrado com o que de melhor existe em um evento para a família e voltado para o cunho social.

Em sua fala o Padre Malan falou sobre a importância social do evento para a região, e das famílias que estão se engajando desde o início da semana em promover um evento de qualidade e que abraçará toda a comunidade araripinense e católica de Araripina, no sertão de Pernambuco e região circunvizinhas. Acontecendo durante três dias o evento espera receber nesse ciclo mais de mil pessoas e arrecadar uma boa quantidade de fundos a Igreja Matriz.

O pároco lembrou também que após o Festival da Família a comunidade cristã já estará se preparando para Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira do Município. Por fim o Padre Malan convida a toda a população a se fazer presente nos três dias que acontecem o IX Festival da Família, nesse final de semana em Araripina.

Participe!

https://www.youtube.com/watch?v=fvZw97ULUWg

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.