Aconteceu na cidade de Ouricuri, Sertão de Pernambuco, no último sábado (23), o 1º Encontro de Blogueiros da Região do Araripina, onde os mesmo presentes fazem parte da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – ABLOGPE, que se fizeram presente os diretores da entidade, o senhor Lissandro Nascimento e Wagner Wilker, Presidente e Diretor Executivo, respectivamente, e atuaram como coordenadores do referido evento.

Realizada no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos – SINDSEP, o encontro tinha por finalidade fortalecer a troca de conteúdos midiáticos e jornalísticos na Região do Araripe e com a ABLOGPE. O encontro teve início com a amostragem dos presentes e seus respectivos trabalhos desenvolvido no âmbito jornalístico, como vínculo informativo. Aconteceu, durante a manhã a palestra Desafios que se colocam para o avanço dos produtores de conteúdo das mídias digitais em Pernambuco.

Após o intervalo, os membros retornaram à tarde para uma segunda palestra apresentada por Hermes Alves, do site Araripina.com.br de Como Melhorar seu blog e lucrar mais. Dando seguimento aos objetivos propostos pelo encontro, foram por fim escolhidos entre os próprios Blogueiros presentes dois destes para assumir a coordenação do Núcleo Regional da ABLOGPE (Nucleo-10 Sertão Araripe), que será responsável pelo incentivo a maior participação dos associados diretamente com a entidade. Após a decisão, ficou decidido que Elismar Rodrigues e Paulo Gonçalves Arraes serão os responsáveis pela coordenação do N-10 Sertão Araripe.

É importante salientar que o conteúdo acima foi gerado graças a informações contidas no Blog do Paulo, que tem Paulo Gonçalves Arraes como responsável e agora também Coordenador do Nucleo-10 Sertão Araripe. Confira as fotos do encontro abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.