Ouça o polêmico discurso do Presidente do Sindicato

Em caráter de convocação, o Presidente do Sima, Tiago Silva, discursou enquanto servidores e populares se uniam pra dá início a Carreata da Insatisfação e abordou muitas das polemicas que envolvem a atual gestão municipal de Araripina, no sertão de Pernambuco.

https://www.youtube.com/watch?v=2TQ-OnFE30s&feature=youtu.be

Na sua fala, Tiago, começa lembrando que os servidores contratados do município estão com salários atrasados desde Agosto até o mês de dezembro de 2015, pontuou também que após o mês de agosto a prefeitura começou a descumprir o calendário de pagamentos que vinha sendo cumprido com primazia. Tiago colocou, em ênfase, que essa situação tenha surgido após a surra que a Primeira Dama amargamente sofreu nas eleições do ano de 2015, quando tentou ser Deputada Estadual.

Ainda em sua fala, Tiago, falou do pagamento de dezembro que até o dia de hoje (20), não foi creditado na conta dos servidores do município, que estão atrasado e repetiu as falas da secretaria de educação, de que talvez o pagamento seja realizado dia 29 de janeiro; isso o pagamento de dezembro. Ou, segundo o controlador acho que dia 27, sai! Por fim, deixou um alerta a população, que se não houver retorno das aulas em fevereiro, a culpa é do prefeito de Araripina!

Ouça abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bSLrSoFKfKw&feature=youtu.be

Deixe um comentário