O Secretário de Saúde, Airton Lage, esteve na rádio na manhã de hoje (31), e pontuou os aspectos que a Crise que vem assolando o Brasil denotam na Saúde, em especial, os pontos sofridos na saúde do município de Araripina, no sertão de Pernambuco. O secretário fez um levantamento geral de todo o momento que se vive no brasil, passando pela própria secretaria de saúde desde que o mesmo foi nomeado secretário da mesma.

Pontuando situações, o Secretário falou de política e sem citar nomes comentou acerca de grupos que tentam denegrir a suposta boa imagem que vem se implantando no município de Araripina, e lembrou dos muitos feitos que a cidade vem recebendo desde que a atual gestão assumiu a cadeira do legislativo. Que apesar da crise enfrentada pelos vários municípios, a gestão atual não deixou de investir e realizar um trabalho impar dando qualidade de vida e mostrando produtividade a toda a comunidade araripinense.

Concluindo, o secretário falou sobre a descentralização do poder na Secretaria de Saúde e das ações que estão sendo desenvolvida em todos os pontos do município através das Estratégias de Saúde que tem atendido cada vez mais um maior número da comunidade que precisa dessa atenção. Confira abaixo toda a entrevista do Secretário Airton Lage:

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: