Na tarde de ontem (28), a tão aguardada entrevista do atual Vice-Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, Valmir Filho, aconteceu! Diante de tamanho mal-estar que vem acometendo a atual gestão municipal, a entrevista do vice-prefeito veio como um martelo para encerrar supostas panelinhas e calar burburinhos que se ouvia a todos momentos pelos quatros cantos da cidade.

Sem meias palavras, Valmir Filho falou sobre os perrengues admirativos que permeiam a gestão atual, da ausência de pagamento, de transporte escolar, falta de merenda nas escolas dentre outros. O vice-prefeito ainda indagou sobre o porquê de não cortar 100% do vencimento de Prefeito e Vice-Prefeito, mediante a atual situação; dando clareza a falta de planejamento que tem se tornado uma marca da gestão atual e o mesmo chega a se desculpar com os eleitores que o elegeu, pela situação que o município vive no momento.

Antes de dar o golpe de misericórdia…”, começou Valmir Filho finalizando sua fala, “Eu estou rompendo porque o prefeito está saindo do caminho que eu sempre almejei para minha terra. É triste presenciar tamanha incompetência administrativa que vai desde os constantes pagamentos atrasados de salário de inativos, ativos, contratados com impacto direto no nosso comércio que se encontra estagnado. Retenção ilegal de consignado e contribuição previdenciária, a monopolização das decisões na figura do prefeito; as ruas que nós estamos vendo, os esgotos a céu aberto, as praças abandonadas. A nossa cidade está feia! O transporte escolar, o fornecimento de merenda escolar, as não quitações de débitos junto aos fornecedores, também nossos pipeiros que estão sem receber. É por isso, meu povo, que eu rompo! Estou rompido com o prefeito Alexandre Arraes!”.

Ouça toda a fala de Valmir Filho abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=FgYpRHHEBsc

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.