Desde a última segunda feira (17), quando utilizando de seu perfil em uma rede social, o Vice-Prefeito de Araripina, sertão de Pernambuco, Valmir Filho, anunciou uma entrevista em rádio ao lado de seu pai para debater e se posicionar politicamente diante da situação política do município que um burburinho crescente se formou. Então, na manhã de hoje (21), como combinado, pai e filho estiveram em uma rádio local e falaram abertamente sobre política, a atual administração e demais assuntos pertinentes.

Os doutores, Valmir Lacerda e Valmir Filho, abriram a entrevista falando da importância que a Clínica da Família, a Uniclinic, exerce no atendimento à saúde no município e cidades vizinhas, por ser um centro de grande circulação de pacientes diariamente e com as mais diversas especialidades clinicas. Numa mudança rápida de plano, a entrevista foi direcionada a política – o assunto que todos ansiavam desde o anuncio da mesma na segunda feira. Em um levantamento geral de toda situação política atual, Valmir Lacerda falou da imprecisão que se vive, e lembra, sempre com riqueza de detalhes, de sua época e da ausência de uma imprensa tão ativa e prestativa como hoje, para lhe nortear de pontos a serem trabalhados e atendidos a população. Lembrou da simplicidade de sua gestão e da descentralização de poder, que era uma marca presente em sua administração. Com palavras bem escolhidas, o ex-prefeito Valmir Lacerda se posiciona afirmando que, se a população o apoiar e as pesquisas confirmarem, ele irá atender essa convocação da população a sua pessoa!

Ao lado do seu pai e prestando total apoio, o vice-prefeito de Araripina, Valmir Filho, se posiciona dizendo que “Araripina não precisa experimentar… Araripina precisa de alguém que já foi testado e aprovado… e que merece voltar!”. Quando questionados sobre o polêmico rompimento político com a atual Gestão o ex-prefeito Valmir Lacerda se posicionou dizendo que a política araripinense precisa de união e não de conflitos internos e brigas desnecessárias por poder, que a cidade ganhará com a união e essas intrigas que se formam só geram mais e mais percas ao município; assim, dando a entender que não, que não há qualquer rompimento entre a atual Gestão e a Família Lacerda.  Por fim, falou de parcerias que já vem sendo desenvolvidas e de um grupo que vem se fortalecendo independentemente.

Confira abaixo a entrevista completa dos doutores, Valmir Lacerda e Valmir Filho:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: