Operadora Vivo reforça seu sinal em Araripina

A operadora de celular Vivo começa a reforçar seu sinal em nossa cidade. Mais duas torres estão sendo erguidas na cidade. Uma no bairro do Alto da boa Vista e uma no Distrito industrial. Esse reforço de sinal é para melhoria do sinal 3G que já está em funcionamento desde outubro de 2010 no Centro da cidade. Com esse trabalho que a vivo está realizando, a sede terá 100% de cobertura 3G em dados e voz, se consolidando como a única em nossa cidade com essa tecnologia.

Alguns clientes já utilizam o modem de internet e usam os serviços de voz. Ainda não há previsão de funcionamento das lojas próprias da Vivo, mais já existem empresários que já fizeram a compra da franquia. Os chips da Vivo já podem ser encontrados em alguns pontos de vendas da cidade. Para o cliente utilizar o chip da Vivo é preciso ter um celular Tri-band ou Quadri-band com freqüência de 1900mhz, para saber se o celular possui essa freqüência verifique na caixa ou manual do seu aparelho. O celulares da Vivo tem prefixo com inicio 81XX – XXXX e sua prestadora oficial de longa distância é o 15 da telefônica.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Muito bom, mas porque somente o cliente que possuir celular tri band ou quadri bandi com frequência de 1990 mhz é que pode usar o chip da vivo? Nesse caso a operadora da vivo não funciona igual as outras com sinal de antenas nas cidades e regiões? Aqui na cidade de São José do Egito – PE, temos a OI, TIM e Claro e creio que gostaríamos de usufluir da VIVO tb, mas cadê os méritos ou meios que disponibilize essa ação a todos nós, portanto falo em nome da sociedade civil aqui, que se posspivel que sejam abertas postas a benecificar todos sim? Agradeço pela a atenção!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.