A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, através das Polícias Civil e Militar, deflagrou nesta manhã desta sexta-feira (23), duas operações simultâneas para combater o tráfico de drogas no sertão do Estado.

Em Petrolina, a Operação Reminiscência deverá cumprir três mandados de prisão e três de busca e apreensão.

Já no Sertão Central e do Araripe foi deflagrada a Operação Brutus para o cumprimento de 15 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão nos municípios de Salgueiro, Araripina e Verdejante.

As duas operações tem objetivo de prender pessoas envolvidas com o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e associação para o tráfico que atuam no interior do Estado.

A ação é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2 da Polícia Civil de Pernambuco. As investigações foram conduzidas pelas Delegacias dos municípios alvos das operações. As duas ações contam com a participação de 101 policiais civis e 28 militares.

Fonte:
Blog do Jamildo

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.