As coisas não tem sido das melhores em Araripina, no Sertão de Pernambuco, desde que a Polícia Federal deflagrou a Operação Paradise na cidade na semana passada levando secretários, funcionários públicos e acoplados em prisão preventiva até o município de Salgueiro. Enquanto as investigações continuam, e os lados políticos continuam travando uma luta sem fim sobre a fundamentação de referida investigação, a Secretaria de Infraestrutura, vem fazendo seu trabalho de maneira rápida e precisa!

Por diversos pontos da cidade, sejam nas vias urbanas de maior aglomeração ou nas ruas dos bairros com menor circulação de carros e pedestres, o trabalho acontece intermitente desde o período pós chuva que causou diversos problemas na cidade e deixou um número superior há quinhentos desabrigados em todo o município. Como prometido pelo então Secretário de Infraestrutura, o senhor Leonardo Batista, as obras são muitas e precisa-se de tempo e pessoas para dá andamento, e isso pode ser visto pela cidade acontecendo apesar das dificuldades que a atual administração vem sofrendo.

Qualquer pessoa pode acompanhar de perto o desenvolvimento da operação, pois como foi citado, o número de pontos onde estão acontecendo a realocação de paralelepípedos, término de buracos e demais ações voltadas a infraestrutura da cidade podem ser vistas a olhos nu. Em tempo, na manhã de hoje (15), o chefe do administrativo estará em uma rádio local para maiores esclarecimentos sobre os último acontecimentos que pegaram todos os araripinenses de surpresa e deu início a uma operação da Polícia Federal na cidade.

A entrevista do Prefeito de Araripina, citada acima, acontece hoje (15) as 11h30 em uma rádio.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.