pj

Como aconteceu ano passado, esse ano não poderia ser diferente. A Pastoral da Juventude, hoje sob a liderança de Lunna Talitha realiza mais uma vez em parceria com os Correios, Comércio e Comunidade em geral o Projeto “Adote uma Carta”.

O Projeto consiste em: os membros da PJ (Pastoral da Juventude) vão até os correios e recolhem as cartas que foram endereçadas ao Papai Noel, daí então cada membro adota uma destas a fim de realizar o pedido ali existente.

Este inicio-se com Nayrlla Sousa, propondo aos membros que pudessem e tivessem interesse, que se reunissem para que a ação fosse realizada. Em tempo, a Pastoral da Juventude não viabiliza apenas o lúdico, eles acreditam que essa ação possa angariar um crescente de catequização entre as crianças e adolescentes beneficiados; dessa forma, incentivando-os a buscar os sagrados Sacramentos.

Aqueles que tiverem interesse em dá seu apoio ao Projeto da Pastoral da Juventude, ou de simplesmente adotar uma carta, pode está entrando em contato com os seguintes membros: Lunna Talitha (87-9959-9897) ou Nayrlla Souza (87-9608-2774).

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: