O Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (Chapada) lança edital para a contratação de um(a) profissional para assumir o cargo de auxiliar administrativo financeiro. O(a) candidato(a) deverá ter nível médio completo, preferencialmente, com formação em contabilidade, administração ou experiência equivalente ou cargo ou função. A pessoa também deverá ter domínio em informática (Word, Excel e programas financeiros), conhecimentos básicos em língua estrangeira, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disponibilidade para viagens, além ser proativo(a) e ter facilidade relacionamento com o público.

Entre as atribuições, a pessoa contratada participará dos processos anuais de avaliação institucional; acompanhar/verificar os saldos de orçamentos/rubricas e despesas dos projetos; representar a ONG Chapada, quando necessário, em licitações; elaborar, realizar e monitorar todo o processo de compras institucionais e dos projetos; verificar a entrega das compras nas comunidades em execução dos projetos; gerar relatórios de compras, estoques e entregas para apresentar às gerências e coordenação colegiada; e emitir autorização de combustível.

As condições de trabalho e remuneração incluem jornada de trabalho de 40 horas semanais, regime CLT, plano de saúde (Unimed) e o salário será a combinar. Na efetivação do contrato, o(a) selecionado(a) deverá residir em Araripina/PE.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar um currículo profissional acompanhado de uma carta de intenções de até duas páginas apresentando as razões que o(a) levam a concorrer ao cargo. Tanto o currículo quanto a carta devem ser enviados para os e-mails: [email protected] / [email protected] / [email protected] [email protected] / [email protected] ou entregues no endereço: Rua Deodato Pereira Santiago, 36, Centro – CEP: 56.280-000 – Araripina/PE.

EDITAL DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.