Softagon Sistemas em Araripina

Na semana em que só tem se falado da passagem do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara em Araripina, no Sertão do Estado, a população e os administradores dessa cidade parecem estarem ainda vivendo o êxtase do pós visita. Entretanto, enquanto obras e mais obras eram cobradas e insistidas por políticos e até mesmo por populares, um número de obras em estado de inércia vai sendo varrido pra baixo do tapete.

Uma das obras que estão com o prazo de entrega muito além do atraso é a da construção da Quadra Poliesportiva da Escola Eduardo de Souza Carvalho, que está localizada ao lado do Prédio da CDL, no bairro Vila Santa Isabel. A referida obra, com custo superior a 500 mil reais e que tinha previsão de término no dia 22 de dezembro, está completamente paralisada. Diante dessa situação de estagnação, a Secretaria de Infraestrutura foi contatada e seu Secretário, o Senhor Leonardo Batista se posicionou sobre a situação, bastante atencioso como sempre.

O mesmo se prestou a está se informando sobre a situação que causou a paralisação da referida obra e entrando em contato conosco para estar dando um parecer sobre a mesma. Assim, até a conclusão desse artigo, a única informação que havia sido recebida foi essa que é transmitida em forma de texto. O Araripina.com.br está aberto como ponte de comunicação midiática a Secretaria de Infraestrutura para que a mesma possa vir a público e explicar as causas concebíveis.

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: